IMG_2079.HEIC

QUEM SOMOS

O Grupo MF&A é uma entidade especializada em consultoria ambiental, que integra as empresas Matos, Fonseca & Associados Portugal, ECOFIELD e Matos, Fonseca & Associados Moçambique e disponibiliza um conjunto integrado e global de serviços de consultoria na área ambiental, com foco total no apoio ao cliente.

Para além do mercado nacional, o grupo atua também em mercados exteriores, com destaque para os países africanos de língua oficial portuguesa.

Nas suas áreas de trabalho identificam-se países como Moçambique, Angola, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde, Costa do Marfim e Roménia.

O Grupo MF&A regista mais de 700 trabalhos elaborados, no seu conjunto.

MF&A Portugal

Matos, Fonseca & Associados Portugal é uma sociedade por quotas, de responsabilidade limitada, com sede em Portugal. Foi fundada em final de 2006 e iniciou a sua atividade em janeiro de 2007.

MF&A Moçambique

Matos, Fonseca & Associados Moçambique é uma sociedade por quotas, de responsabilidade limitada, com sede em Maputo, Moçambique, fundada em 2012.

Ecofield

A Ecofield é uma sociedade por quotas, de responsabilidade limitada, com sede em Portugal. Foi fundada em final de 2011.

O nosso lema tem sido, e a aposta continuará a ser:
MF&A – Building Sustainability

MISSÃO

Através de uma postura dinâmica e de presença constante, assegurar as expectativas dos nossos Clientes e Parceiros, oferecendo-lhes a segurança e a garantia do domínio das nossas áreas de trabalho, contribuindo para o seu sucesso e crescimento.

VISÃO

Ser uma empresa que suporte a criação de valor dos nossos Clientes, através da disponibilização constante de apoio, contribuindo para o crescimento e amadurecimento do mercado em que nos integramos.

Valor para o Cliente

Excelência no serviço

Confiança na relação

Simplicidade na comunicação

Inovação nas soluções

Qualidade nas abordagens

Partilha

Confiança

Proximidade

Disponibilidade

POSICIONAMENTO

Procuramos a criação de valor para o cliente, pela excelência de serviço, fiabilidade, confiança, disponibilidade e simplicidade na comunicação. Focamos o nosso serviço na apresentação de soluções inovadoras e qualidade nas abordagens, assentes numa prática de partilha, transparência, proximidade e proatividade na coordenação dos projetos.

Tentamos contribuir para a “construção da sustentabilidade”, olhando para “fora”, através dos serviços que fornecemos, mas também para “dentro”, através da criação de um ambiente de trabalho focado na satisfação dos nossos colaboradores.

As questões ambientais são fatores críticos de decisão e de gestão de um projeto, a vários níveis, por isso, o Grupo MF&A proporciona um apoio transversal e constante, ao longo do desenvolvimento de todo o projeto.

Para além da participação ativa em alguns dos mais relevantes temas ambientais em Portugal, o portfolio de trabalho do Grupo MF&A integra mais de sete centenas de estudos e projetos ambientais, a nível nacional e internacional.

DSC_0590.JPG

POLÍTICA DE QUALIDADE

Política de gestão de qualidade de ambiente e segurança.