IMG_2910.jpg

Consultor Sénior

DEIXE OS SEUS DADOS. DEIXE A SUA MARCA.

Lisboa, Portugal

Full Time

Descrição:

#JobAlert

O Grupo MF&A está a contratar um sénior, com mais de 5 anos de formação e com experiência comprovada na área do ambiente. Dá-se preferência a candidatos com experiência demonstrada em avaliação ambiental e gestão de equipas pluridisciplinares.

A candidatura deve ser dirigida a mfassociados@mfassociados.pt, com curriculum atualizado.

Requerimentos:

• Mais de 5 anos de formação

• Experiência na área do Ambiente

• Preferência a experiência demonstrada em Avaliação Ambiental e Gestão de Equipas Pluridisciplinares

Publicado em: 9, março 2024

Sobre o Grupo MF&A

O Grupo MF&A é uma entidade especializada em consultoria ambiental, que integra as empresas Matos, Fonseca & Associados, Ecofield e Matos, Fonseca & Associados Moçambique. Disponibiliza um conjunto integrado e global de serviços de consultoria na área ambiental, que se diferencia através da orientação de total apoio ao cliente.

Para além do mercado nacional, o grupo atua também em mercados exteriores, com destaque para os países africanos de língua oficial portuguesa. Nas suas áreas de trabalho identificam-se países como Moçambique, Angola, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde, Costa do Marfim e Roménia.

Desde o seu início de atividade, o Grupo MF&A regista mais de 700 trabalhos elaborados, no seu conjunto.